Bolsonaro DENUNCIA que governo vai custear despesas com hospedagem e alimentação de gays que irão a Brasília participar de Conferência LGBT e fala sob

Bolsonaro foi o primeiro parlamentar a denunciar o kit gay, em novembro de 2010

O deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) denuncia que será realizada em Brasília uma Conferência para tratar de assuntos relacionados à agenda gay. Evento este que será organizado pela Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, onde será custeado, com verbas públicas, as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem de centenas de gays que irão ao evento.

O assunto está publicado no Diário Oficial (veja o link): DO 126, de 4 de julho de 2011, art 45, parágrafos 1, 2 e 3.

COMENTÁRIO:

Enquanto isto há milhares brasileiros morrendo nas macas dos hospitais públicos, por falta de verba.

Ser gay neste país é ser tratado com todos os privilégios e que se lixe o restante da população ? E os pobres, miseráveis, desempregados, sem tetos et cetera ?

Será que a bancada evangélica vai deixar Bolsonaro tratar deste assunto isoladamente? Não irão engajar-se neste assunto?

É bom evidenciar que o deputado Bolsonaro denunciou o kit gay em novembro de 2010 e somente em maio/2011 (5 meses após) a bancada evangélica abraçou a causa – coincidência ou não, justamente durante o escândalo envolvendo Palocci.


Fonte: Holofote.Net?

TAG