segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casamento Gay é rejeitado na França

Parece que alguém diferente do STF sabe jogar lixo no lixo. A Agenda Gay como se sabe não é somente em terreno brasileiro, é mundial, conseguiu aqui no Brasil aliados na Presidência, em alguns Partidos Totalitários e no Supremo Tribunal Federal. Mas lavrou uma grande derrota no Parlamento Francês.

Aos defensores: Gay é Gay em qualquer nação. Será que os Franceses estão errados? São eles 'homofóbicos'? ou porque lá o Parlamento fez coro a voz da Razão?

Cortar a raiz de uma árvore achando que ela vai gerar frutos é ilusão e coisa insana. É isto que o Gaysismo quer impor às Famílias, com ilusão querem encerrar os frutos que brotam do amor entre Pai e Mãe. Casal Gay não propõe vida!

Andemos em Deus meu povo!

Veja notícia abaixo:



Parlamento francês rejeita projeto de lei de casamento gay




DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS


A maioria conservadora da Assembleia Nacional, a Câmara baixa francesa, rejeitou nesta terça-feira a proposta de lei apresentada pela oposição socialista para legalizar o casamento gay no país.


Os apoiadores da união civil entre pessoas do mesmo sexo conseguiram 222 votos, insuficiente para derrubar os 293 votos de veto dos conservadores.


A votação ocorreu após quatro dias de debate sobre a proposta do casamento homossexual apresentada por um legislador socialista.



Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/929758-parlamento-frances-rejeita-projeto-de-lei-de-casamento-gay.shtml

Parece que a maioria dos Leitores da Folha apóiam o Parlamento francês. Veja resultado da enquete abaixo. Isto é o que o STF legislador deveria anotar em suas agendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...