É a homossexualidade um estilo de vida saudável?

E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:27

O estilo de vida homossexual está muito longe de ser "saudável" ou "seguro". De facto, os homossexuais em média tem uma expectativa de vida inferior a dos heterossexuais, um facto que nos é escondido pelos órgãos que visam normalizar a sodomia.

Numa tentativa de estimar a expectativa de vida dos homossexuais, Paul Cameron e os seus colegas fizeram uma revisão 6,714 obituários de 16 jornais homossexuais dos EUA (1993). Posteriormente, eles compararam os resultados com os obituários de dois jornais convencionais.

Cameron e os seus colegas reportaram os seguintes resultados.

Idade média de morte
Heterossexuais Homossexuais*
Casados 75 anos, 80% chegou à velhice 39 se a SIDA era a causa (1% chegou à velhice)
Solteiros 57 anos, 32% chegou à velhice 42 outra doença (menos de 9% chegou à velhice)
Casadas 79 anos, 85% chegou à velhice
Solteiras 71 anos, 60% chegou à velhice
* Como disposto nos obituários homossexuais

No entanto, de acordo com o Centro de Controlo das Doenças, a expectativa média de vida nos EUA é de 77,2 (de acordo com dados de 2001). Portanto, a esperança média de vida dum homossexual (sem a SIDA) é 35,2 anos inferior.

Cameron e a equipa descobriram também que mesmo que não tenha morrido de SIDA, os homossexuais são vítimas de mais violência do que os heterossexuais. Eles descobriram que os homossexuais morriam:

  • 10 vezes mais em acidentes
  • 17 vezes mais no trânsito
  • 26 vezes mais devido ao suicídio
  • 87 vezes mais como vítimas de assassínio
  • 23 vezes mais de ataques do coração (quando comparados com caucasianos com idades entre entre 25-44).

Cameron e os seus colegas apresentaram os seus achados à Eastern Psychological Association, concluindo que os homossexuais não chegam à velhice quando comparados com os seus semelhantes não-homossexuais. O seu estudo claramente demonstra que os homossexuais tem vidas mais curtas quando comparados com os heterossexuais.

REFERENCIAS

Cameron, Paul, William L. Playfair, and Stephen Wellum (1993), “The Homosexual Lifespan,” paper presented at Eastern Psychological Association, April 17.


TAG