-->
ÚLTIMAS
40 ANOS NO DESERTO A FÉ CRISTÃ aberração teológica Aborto Aconselhamento AD Monte Sião Adultério Alto Preço AMEBJ ANJOS ANTROPOLOGIA APÓSTOLOS artigo Assembleia de Deus Monte Sião Ativismo Gay atualidades avivamento Bento XVI Bíblia Gay Bíblia Rainha James Bíblia Rei James BIBLIOLOGIA biografias c cafetão Caio Fábio campanha publicitária campanhas de cura e libertação cântico de heresias Cantora Damares Casamento catolicismo cemelp CGADB Ciência Comissão de Direitos Humanos da Câmara como vencer compromisso Construção da Igreja Construção do Templo conversão crescimento Criacionismo crianças CRISTOLOGIA Damares David Miranda DEMONOLOGIA deputado Carlos Gomes Devocional Diversos doenças Drogas ECLESIOLOGIA educação Energia elétrica escandalo ESCATOLOGIA estratégia evagelismo evangelização evolucionismo familia Família famosos Filhos formatura Fornicação fundador HAMARTIOLOGIA Heresias heterofobia Heterossexualismo Homossexualismo http://www.blogger.com/img/blank.gif Igreja Igreja Pentecostal Deus é Amor Igrejas Neopentecostais imagem INFERNO IRPJ Isenção de Impostos para Igrejas Isenção fiscal João Paulo Cunha Jogos jornal Metro José Genoino Jovens judeus King James King James Bible lesbianismo Maceió Mar H Marco Feliciano MARIA marketing Milagre ministério Missões Mulher mundo musica Namoro O AMOR FRATERNAL Pai papa para rir partícula de Deus pastor Pastor Flávio Nunes pecado Pedofilia Perseguição Piercing PNEUMATOLOGIA política Pornografia Pr. Flávio Nunes Prostituição psicologia cristã Queen James Queen James Bible rainha James reflexões Rei James renuncia do papa Rio Grande do Sul salvação Santificação SATANALOGIA Sexo SOTERIOLOGIA suficiência de Cristo Suficiente Salvador. Tatuagem Telefone tempos de crise Tentações teologia vaticano vida

França: presidente descarta permitir casamento gay se for reeleito

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, disse nesta terça-feira, dia 17, que se for reeleito não reformará a legislação para permitir o casamento homossexual, e que é preciso buscar ‘outras fórmulas’ para a união de dois homens ou de duas mulheres.

Apesar da declaração, o presidente, candidato nas eleições presidenciais da França que acontecem neste mês, afirmou que detesta a homofobia, e lembrou que o deputado Christian Vaneste foi excluído de seu partido em fevereiro por vários pronunciamentos contra os homossexuais, e em particular por ter negado que houve deportações no tempo dos nazistas.

“Para mim, uma família é composta por um pai e uma mãe, não dois pais ou duas mães”, afirmou Sarkozy em entrevista à emissora de rádio France Inter, dedicada à campanha para as eleições presidenciais, cujo primeiro turno acontecerá no próximo domingo, dia 22, e o segundo, em 6 de maio.

Sarkozy disse que os casais homossexuais ‘precisam encontrar outra instituição diferente do casamento’. “Para ter um filho, é preciso um homem e uma mulher, embora isso não queira dizer que um casal homossexual não possa cuidar bem de uma criança”, disse.

Família

As declarações de Sarkozy sobre família coincidem com o dia em que ele se torna avô pela segunda vez, seis meses depois do nascimento de seu quarto filho. A nova integrante da família é uma menina, que se chama Lola e é fruto do casamento de Jean Sarkozy e Jessica Sebaoun-Darty.

Jean, de 25 anos, é o segundo filho do presidente francês, e já era pai do pequeno Solal, que nasceu em janeiro de 2010. Lola Sarkozy é seis meses mais nova que sua tia Giulia, que nasceu em outubro e é a primeira filha da união matrimonial do presidente francês com Carla Bruni. Além de Lola e Jean, Sarkozy é pai de Pierre, de seu primeiro casamento, e Louis, do segundo.

Fonte: Veja

TAG

Nenhum comentário

Postar um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *