-->
ÚLTIMAS
40 ANOS NO DESERTO A FÉ CRISTÃ aberração teológica Aborto Aconselhamento AD Monte Sião Adultério Alto Preço AMEBJ ANJOS ANTROPOLOGIA APÓSTOLOS artigo Assembleia de Deus Monte Sião Ativismo Gay atualidades avivamento Bento XVI Bíblia Gay Bíblia Rainha James Bíblia Rei James BIBLIOLOGIA biografias c cafetão Caio Fábio campanha publicitária campanhas de cura e libertação cântico de heresias Cantora Damares Casamento catolicismo cemelp CGADB Ciência Comissão de Direitos Humanos da Câmara como vencer compromisso Construção da Igreja Construção do Templo conversão crescimento Criacionismo crianças CRISTOLOGIA Damares David Miranda DEMONOLOGIA deputado Carlos Gomes Devocional Diversos doenças Drogas ECLESIOLOGIA educação Energia elétrica escandalo ESCATOLOGIA estratégia evagelismo evangelização evolucionismo familia Família famosos Filhos formatura Fornicação fundador HAMARTIOLOGIA Heresias heterofobia Heterossexualismo Homossexualismo http://www.blogger.com/img/blank.gif Igreja Igreja Pentecostal Deus é Amor Igrejas Neopentecostais imagem INFERNO IRPJ Isenção de Impostos para Igrejas Isenção fiscal João Paulo Cunha Jogos jornal Metro José Genoino Jovens judeus King James King James Bible lesbianismo Maceió Mar H Marco Feliciano MARIA marketing Milagre ministério Missões Mulher mundo musica Namoro O AMOR FRATERNAL Pai papa para rir partícula de Deus pastor Pastor Flávio Nunes pecado Pedofilia Perseguição Piercing PNEUMATOLOGIA política Pornografia Pr. Flávio Nunes Prostituição psicologia cristã Queen James Queen James Bible rainha James reflexões Rei James renuncia do papa Rio Grande do Sul salvação Santificação SATANALOGIA Sexo SOTERIOLOGIA suficiência de Cristo Suficiente Salvador. Tatuagem Telefone tempos de crise Tentações teologia vaticano vida

Heterofobia e o direito de ser normal

Ciro Zibordi

Na revista Veja desta semana foi publicada uma entrevista do astro portorriquenho Ricky Martin. Há pouco tempo, ele admitiu ser homossexual, o que é um direito que lhe assiste. Entretanto, ao que parece, isso não foi o bastante. Ele quer agora provar que ser homossexual denota muito mais que ser diferente dos heterossexuais. Significa ser superior a eles!

Ao falar a respeito de como deseja ser definido por seus filhos, na escola, Martin afirmou: “Quero mais é que eles falem a seus amigos: ‘Meu pai é gay e ele é muito legal. Seu pai não é gay. Triste o seu caso’. Quero que eles sintam orgulho em fazer parte de uma família moderna”. Ora, quer dizer então que um pai heterossexual é inferior a um pai homossexual? O filho de um pai heterossexual não pertence a uma família moderna? É um filho triste pelo fato de seu pai não ser um homossexual? Esse pensamento de Martin me parece preconceituoso e discriminador, próprio de quem não respeita as diferenças.

Martin também disse: “Quando você é garotinho e seus pais o levam ao parque, alguém logo diz: ‘Olha que bonita aquela garota! Que graça! Você gostou dela?’ Somos levados a sentir atração pelo sexo oposto, e isso provoca uma confusão enorme quando se sente algo diferente. A pressão toda é para sermos como os outros; é mais fácil. Hoje sinto que os outros é que são diferentes, não eu. [...] Queria que o mundo entendesse que amar do jeito que eu amo não é revolucionário, é natural”. Em outras palavras, o indivíduo heterossexual — fisiologicamente homem — é inferior ao indivíduo homossexual, também homem na sua constituição fisiológica. Isso é um verdadeiro absurdo!

Mais uma afirmação falaciosa de Ricky Martin: “Todo gay nasce gay. A vida social às vezes se opõe a essa natureza, e aí começa o conflito”. Essa tese não pode ser confirmada, à luz da ciência. O que é normal e natural, cientificamente, é ser homem e mulher. Aliás, a Bíblia diz que Deus nos criou assim: “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou” (Gn 1.27).

É legítimo uma minoria pedir que a maioria a respeite, conquanto seja diferente dela. Mas é um contrassenso uma minoria querer provar, a ferro e fogo, que é superior à maioria! Os homossexuais — que são, de fato, diferentes da maioria das pessoas, visto que não aceitam a sua constituição fisiológica — gostam de acusar de homofobia os que possuem opinião contrária à deles. Fica aqui uma pergunta para reflexão: Como devemos definir o comportamento de quem, ao assumir a homossexualidade, procura convencer a todos de que pertence a uma super-raça, moderna e mais evoluída? Eu o definiria como preconceituoso, discriminador e heterofóbico.

TAG

Nenhum comentário

Postar um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *