Juventude Extremamente Precoce

Certas pessoas vivenciam alguns acontecimentos na vida mais cedo do que outras, mas nesses 3 casos que seguem esse "mais cedo" foi bem mais intenso.



A pergunta que fica é: Quais são os fatores que realmente influenciam determinados comportamentos? Genética? Meio Social? Fatores Internos? Espiritualidade? Tudo isso? Acompanhe e pense:

Mãe com 11 anos, avó com com 23!


Dona de casa romena acredita ser a mais jovem avó do mundo. O tablóide britânico The Sun relata que Rifca Stanescu teve sua primeira filha, chamada Maria, aos 12 anos. Apesar de não querer que a filha seguisse seu exemplo, Maria aos 11 anos deu a luz a Ion. Stanescu tinha apenas 23 anos quando se tornou avó. “Estou feliz em ser avó, mas queria mais para Maria”, disse ela.
Rifca casou com um vendedor de jóias Ionel Stanescu quando tinha 11 anos e ele 13. O jovem casal fugiu da aldeia de Rifca por esta recear que o seu pai a quisesse casar com outro rapaz da sua aldeia.
A família de Rifca perdoou-lhe quando nasceu a filha, e assim que a família do marido pagou um dote para a dela, o que fez com que a sua mãe, Maria, fosse bisavó aos 40 anos.
Atualmente, Rifca está com 25 anos e seu neto com dois

Transsexual mais jovem do mundo




Kim Petras, que nasceu Tim, começou o tratamento para mudança de sexo aos 12 anos e se converteu no transsexual mais jovem do mundo depois de passar por uma operação de mudança de sexo à idade de 16 anos; Quando fez 14 anos, já estava oficialmente registrada como uma garota, o que tornou-a em uma personagem em seu país.
A cirurgia realizada em segredo e paga pelo serviço de saúde alemão foi autorizada após psicólogos confirmarem que “sem dúvida ele era uma menina no corpo de um menino”.

Criança de 3 anos treina para ser a mais jovem tatuadora do mundo


Ruby Dickinson tem apenas quatro anos, mas ela já está deixando sua marca no mundo com tatuagens. A criança pode ser a mais nova artista do mundo das tatoos. Enquanto as outras crianças só pensam em balanços, videogame e playground, Ruby tem aulas de tatuagem após creche. Ela também pratica com um kit de brinquedo na loja de tatuagem de seu pai. O pai acredita que sua filha se tornará um “Van Gogh das tatuagens” num futuro próximo. Hoje, o desenho preferido de Ruby é a aranha.

Fonte: Lista10, Mdig, g1
TAG