Militância Gay nas escolas, lutemos contra esta aberração!

Levantem-se Combatentes, vamos agir contra esta militância que odeia a Sacralidade e a própria Humanidade. Promover homossexualismo é pregar contra Jesus, é o mesmo que estar contra Deus, isto é Satanismo sem uso dos chifres das figuras. A militância gay possui face de cordeiros, vestem-se bem, tem argumentos, dinheiro e sabem aproveitar o silêncio inócuo dos Profetas.


Colômbia: Advertem promoção da homossexualidade em escolas
BOGOTÁ, 02 Fev. 12 (ACI) .- O vereadora Clara Lucia Sandoval, de Bogotá (Colômbia), denunciou que desde 2008 se está implementado em 24 escolas do distrito uma cátedra que, sem o conhecimento dos pais, promove uma "terceira opção sexual".


Segundo informou no sábado 28 de janeiro, o jornal colombiano El Tiempo, Sandoval disse que nestas aulas, "os jovens estão expostos a um processo de exploração, que dá preferência a uma terceira opção sexual ", e, portanto, as escolas podem acabar orientando os estudantes à homossexualidade.


No entanto, o secretário de Educação, de Bogotá, Oscar Sanchez, disse que "as crianças devem ser informadas de que existem diferentes opções sexuais, e aqueles que fazem essas escolhas têm os mesmos direitos."


Ele disse que esta tradição vai seguir em frente e serão sancionados os professores que, de acordo com o jornal, assumam atitudes discriminatórias contra a diversidade sexual.


Em vez disso, Clara Sandoval esclareceu que respeita "as decisões das pessoas privadas, mas elas não podem passar isso para o público. Não podem impor realidades privadas as pessoas mais vulneráveis, que são nossos filhos."
Fonte: ACI Digital
TAG