NAMORAR OU FICAR - NAMORO IMPURO

Se você leu nossa primeira postagem sobre o assunto namorar ou ficar, viu que ficar é apenas brincar de namorar, testar pra ver se vai dá certo, claro que antes de começar um namoro, você quer conhecer mais afundo a pessoa que você deseja pra ser seu par, mas não é "ficando" que você irá conhece-la melhor, que tal orar? pedir confirmação a Deus?
Hoje em dia poucos pensam em namorar, muitos so querem apenas curtir, ficar como o máximo de meninas(o) que puder, raramente se vê um casal jovem de namorados. Más você que é cristão, sabe como deve ser um namoro para o cristão? Ou você está vivendo um namoro impuro?
Moça, sera que você deixa seu namorado tocar em seu corpo, com más intenções?
Será que você anda em becos com seu(sua) namorado(a)?
Essa são algumas caracteristicas de um namoro impuro, um verdadeiro cristão, não anda em "bequinhos", com seu(sua) parceiro(a), não toca em seu corpo antes do casamento, um verdadeiro casal de namorados cristãos, não tem sua vida sexual ativa, pois a intimidade sexual é limitada ao matrimônio, somente nesta condição é aceita e abençoada por Deus.(VEJA TAMBÉM:COMO TER UM NAMORO ABENÇOADO POR DEUS, FORNICAÇÃO)

OBS: Quando falamos em tocar na namorada ou namorado, não queremos falar em pegar na mão, ou emcostar um dedo na(o) namorada(o), queremos falar do "toque impuro", com segundas intencões, para satisfazer os desejos da carne.
TAG