A origem do homossexualismo e sua crescente tolerância

Sodoma e Gomorra

Sodoma e Gomorra

Estamos vivendo nos dias de maior tolerância ao homossexualismo. Assim como foi nos dias de Ló (Gênesis 19), em que Deus destruiu a cidade de Sodoma, por causa do homossexualismo. Assim será também nos dias do arrebatamento, a vinda de Jesus.

Desde Sodoma, onde se tem os primeiros relatos desta prática, o homossexualismo está presente no mundo, porém nos últimos 50 anos tem surgido um movimento que força nossa sociedade a aceitar como “comum, natural” o homossexualismo. A “opção sexual é uma decisão pessoal e ninguém pode ser discriminado por isto” dizem eles. Hoje cerca de 20 países (Dinamarca foi o primeiro em 1989 e Hungria o último, em 01/01/2009), dezenas de cidades e estados no mundo todo já reconhecem civilmente a união de casais homossexuais, garantindo-lhes direitos em lei.

No Brasil este movimento é muito forte. Em São Paulo acontece uma vez ao ano a maior parada gay do mundo. A estimativa para este ano é de mais de 4 milhões de participantes.

Desde 2001, casais brasileiros têm conquistado na Justiça o reconhecimento da relação como “união estável” – figura jurídica que garante direitos como: pensão, herança, adoção e bens adquiridos em conjunto. Há também em tramitação no congresso várias leis que buscam esta “liberdade” ao homossexualismo, mas a mais importante é a lei (PLC 122/2006 – LEI DA HOMOFOBIA). Já aprovado no Congresso Nacional, o PLC, precisa passar pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado, e se aprovado, passa pelo Senado Federal e por fim é sancionado pelo presidente. A votação do Projeto em sessão extraordinária na Comissão de Assuntos Sociais do Senado marcada para o 06/05/2009 foi adiada, talvez por causa do protesto de centenas de brasileiros cientes do teor do projeto e do perigo que ele representa.

A lei funciona assim, todo cidadão ou cidadã que sofrer discriminação por causa de sua orientação sexual e identidade de gênero poderá prestar queixa formal na delegacia. Esta queixa levará à abertura de processo judicial. Caso seja provada a veracidade da acusação, o réu estará sujeito a multa, pena ou prisão de 2 a 5 anos. Para os casos de discriminação no interior de estabelecimentos comerciais, os proprietários estão sujeitos à reclusão e suspensão do funcionamento do local em um período de até três meses. Também será considerado crime proibir a livre expressão e manifestação de afetividade de cidadãos homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais.

Esta “tolerância” já passou pelos portões das igrejas. Há vários “pastores” homossexuais e também igrejas só pra estes grupos: Igreja Contemporânea, Igreja para todos, Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM) – denominação americana com filiais em sete estados brasileiros e a Comunidade Cristã Nova Esperança, de São Paulo.

O que a Bíblia diz sobre o homossexualismo

Levítico 18:22
Levítico 20:13
Deuteronômio 23:18
Romanos 1:26 e 27
I Coríntios 6:9,10
I Pedro 2:6,7-10
Judas 7

TAG