PECADO - UMA DROGA QUE VICIA E TE LEVA AO INFERNO!

Existe um ditado que diz que tudo que é bom é proibido, mas, pense bem... se Deus fizesse algo bom para nosso consumo ou apreciação, porque ele proibiria? Aí está a questão. Na Própria Bíblia, se diz que todas as coisas nos são lícitas (portanto, permitidas), porém nem todas nos convém.
Todos sabemos que o inimigo veio para matar, roubar e destruir, e é o que ele planeja fazer com nossas vidas todos os dias, apelando para nosso lado carnal, pois ele sabe, que por sermos cristãos e não termos conhecimento ou não havermos provado as coisas do mundo, talvez tenhamos curiosidade de saber como é, assim, ele acaba nos oferecendo prazeres que não passam de alguns momentos, saciando nossa carne, e enfraquecendo nosso espirito, fazendo com que venhamos a cair no buraco da perdição e não consigamos sair.
Como todas as outras drogas, o pecado vicia e torna a pessoal "dependente", fazendo com que o indivíduo só se sinta bem, quando estiver praticando algo que não é do agrado de Deus, fazendo com que seu lado carnal se sinta bem com coisas inconvenientes a um cristão.
"Não se deixe enganar com falsas propostas de prazer, pois, prazer verdadeiro e infinito será o que sentiremos ao morar eternamente com nosso Deus nos altos Céus.
TAG