Proteja o Brasil da heterofobia

Hoje eu dei de cara com isso no site da Avaaz, que se diz "uma comunidade de mobilização online que leva a voz da sociedade civil para a política global":

Proteja o Brasil do Bolsonaro

As idéias racistas e homofóbicas do Deputado Jair Bolsonaro não são uma questão de opinião pessoal, elas são perigosas.

250 pessoas foram assassinadas no Brasil ano passado por serem gays. Enquanto já existem leis para proteger outras formas de discriminação, pessoas GLBT não tem nenhuma proteção legal.

Vamos erguer nossas vozes mais alto que o Bolsonaro e mostrar que os brasileiros apoiam a lei anti-homofobia que irá ampliar as proteções contra a violência e discriminação para todos os brasileiros! Assine a petição agora, ela será entregue em Brasilia em uma grande manifestação pela lei anti-homofobia!

Essa babaquice do Avaaz me deu uma ideia para uma outra petição:

Proteja o Brasil da heterofobia

As ideias heterofóbicas da turminha do politicamente correto não são uma questão de opinião pessoal, elas são perigosas.

Ao passo que 250 pessoas foram assassinadas no Brasil ano passado por serem gays, o “resto”, ou 49.750 pessoas, o foram também, mas não por serem gays. Enquanto já existem leis para proteger outras formas de discriminação, os heterossexuais não tem nenhuma proteção legal.

Vamos erguer nossas vozes mais alto que os heterofóbicos e mostrar que os brasileiros apoiam a lei anti-heterofobia que irá ampliar as proteções contra a violência e discriminação para todos os brasileiros! Assine a petição agora. Ela será entregue em Brasilia sem nenhuma grande manifestação, porque nós detestamos viadagem.

A lei, eu redijo depois...
http://tomauma.blogspot.com.br
TAG