Quando a verdade se torna um "crime contra a humanidade '

Por Pastor Scott Lively, JD, Th.D.
Scott Lively

Esta coluna foi publicada em site do Lively, DefendTheFamily.com, 18 mar 2012

Eu sou um pastor cristão bíblico e como tal eu me oponho a homossexualidade eo movimento agora global para legitimá-lo na sociedade. A Bíblia ensina que a homossexualidade é pecado, s especialmente condenado por Deus como uma "abominação" destrutiva tanto para os indivíduos e da sociedade ( Levítico 18:22 f ). É o único pecado que levou a destruição de uma cidade com fogo e enxofre ( Gênesis 19 ). É o único pecado escolhido para simbolizar a "disposição mental reprovável", significando a mente entregue completamente à escuridão e engano ( Romanos 1 ).

Meu trabalho como pastor é pregar esta verdade sem desculpas ou cobertura para que as pessoas que sofrem com uma "orientação" homossexual pode se arrepender e ser entregues a partir de seu cativeiro ( Ezequiel 03:18 ), ea sociedade podem ser poupados das conseqüências prejudiciais da afirmação que o pecado ( Judas 1:7 ). Muitos homossexuais desde os primórdios do cristianismo ter sido curado dessa aflição ( 1 Coríntios 6:9-11 ).

Eu também pregar contra o ódio ea violência que alguns direto com os homossexuais. Isso também é um pecado ( Mt 22:39 ).

História afirma a Bíblia. Este movimento homossexual faz de fato exemplificar a conduta descrita em Romanos 1 , tanto que desde a sua ascensão ao poder que tem silenciado ou destruiu quase todos os adversário que já estava contra ele. Quase todo mundo, incluindo um número significativo de meus colegas clérigos, estão agora com medo de falar contra a homossexualidade por medo de retaliação.

Sendo um dos poucos pastores com tanto conhecimento sobre o movimento "gay" e vontade de pregar de forma inequívoca, tornei-me, por padrão, uma das principais vozes do mundo sobre o tema. As táticas usadas contra mim têm aumentado proporcionalmente: o ridículo em primeiro lugar, seguida de intimidação, em seguida, vandalismo, ameaças de morte e, em seguida, ameaças de bomba, em seguida, ações judiciais, depois de assassinato de caráter (globalmente).

Esta semana se tornou o primeiro americano a ser processado em tribunal federal dos EUA sob o estatuto do ATCA por violação do direito internacional dos "Crimes Contra a Humanidade de perseguição" para minha pregação contra o homossexualismo em Uganda. Sendo também um advogado com credenciais internacionais de direitos humanos, sei que este processo não tem fundamento. (Meus comentários sobre ele são afixados em DefendTheFamily.com ). No entanto, ele representa mais um esforço sério para me calar, e de deturpar a questão homossexual ao povo americano.

Implícito em toda a propaganda "gay" (e esse processo) é a narrativa que todos desaprovação da homossexualidade conduz inevitavelmente ao ódio e à violência contra homossexuais. Por quê? Porque desaprovação da homossexualidade é uma doença mental chamada homofobia, um transtorno de ansiedade aterrado com medo de homossexuais. Assim, na lógica de "gay", para pregar contra o homossexualismo é provocar as pessoas mentalmente desequilibrados fazer violência contra esses inocentes a quem eles temem irracionalmente.

Em Uganda, o movimento "gay" aparentemente descobriu o caso ideal para caber sua narrativa. Um pastor americano branco pregado contra o homossexualismo de uma sociedade de trás, negros homofóbicos, levando ao debate púbico e um projeto de lei lidar duramente com a conduta homossexual (que eu me opus), culminando no assassinato de David Kato, um dos líderes do "gay" movimento lá. Finalmente a prova, da tese.

No entanto, faltando o frenesi da mídia (e as páginas do processo) é o simples fato de que David Kato não foi assassinado por um desequilibrado "homofóbico". Ele foi morto por uma prostituta "gay" masculina que Kato tinha afiançado para fora da prisão para ser sua amante live-in. Este homem, agora servindo uma pena de 30 anos em uma prisão de Uganda, confessou que bashing no crânio Kato com um martelo quando ele não conseguiu pagar-lhe favores sexuais como prometido. A realidade suporta a minha tese, não deles.

Sua tese é na verdade um delírio paranóico. Oposição ao homossexualismo não é um transtorno de ansiedade. Desaprovação de uma pessoa ou coisa não equivale ao ódio ou à violência. E a crítica de uma pessoa de um movimento político não é causa imediata para ações errôneas de uma terceira pessoa para com os membros desse grupo. É perfeitamente racional para se opor a uma forma de conduta sexual, com sérias conseqüências morais, sociológicos e de saúde pública. É paranóico para interpretar esses pontos de vista razoáveis ​​como o ódio.

Este movimento, que a Bíblia adverte está entregue completamente ao engano, não vai dizer a verdade nesta ou em qualquer outra situação em que a sua unidade para conflitos de controle com o bem da sociedade. Ele e seus aliados dedicar vastos recursos para vender a ilusão de que a homossexualidade é um fenômeno benigno social e que seus detratores são fanáticos malévolos. Ninguém em lugar algum se pode permitir que discordam.

Mas eu sei a verdade sobre o assunto, e eu sou obrigado pelo meu amor de Cristo e Sua Palavra para dizê-lo, mesmo que isso me faz um criminoso "contra a humanidade" no direito internacional.

http://americansfortruth.com

TAG