domingo, 8 de abril de 2012

Só homossexuais não podem ser criticados

Depois teremos que criar leis contra a heterofobia - Foto: montada

Se você é cristão, dê uma lida no artigo abaixo e não se esqueça de orar por nossa Nação.

Programa do pastor Silas Malafaia é ameaçado pelo Ministério da Justiça


O Ministério da Justiça abriu um processo que pode resultar na primeira reclassificação de um programa evangélico, o Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, que passaria a ser impróprio para antes das 20h. (Fonte: Folha de S. Paulo / ADIBERJ). Para o governo, o programa contém "linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes". Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, Vitória em Cristo está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de "lei que beneficia a homossexualidade" - na verdade, projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual. No programa, Malafaia (que compra horários nas TVs) defende que "ninguém nasce homossexual", porque "não existe cromossomo homossexual". Diz que o homossexualismo é "distorção" e "aberração".

Malafaia argumenta que não ofende os gays, que apenas os critica. Impedir isso, diz, seria censura. "No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso", afirma o pastor.



Se você é um cristão, não importa a igreja ou denominação, entre nesta luta contra este preconceito e ditadura.O governo federal (Lula), gastou quase r$ 300 milhões em propaganda gay enquanto milhões de brasileiros morrem nas filas dos hospitais públicos. Lula disponibilizou a rede pública para fazer cirurgia de mudança de sexo nesta porcaria de país, onde são registrados quase 50 mil assassinatos todos os anos. Morre mais gente aqui do que em qualquer outro país em Guerra.

Mande e-mail para governo@governo.gov.br e diga não à lei absurda que favorece somente a gays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...