Ter Fantasias Sexuais é pecado?


Ter fantasias sexuais, usar roupas eróticas. Qual a posição bíblica quanto a isso?
Resp: Depende do tipo de fantasia.

Se voce é casada e tem fantasias com o seu esposo de fazer amor em algum lugar diferente, isso não é errado.

Quanto a usar roupas eróticas, se for só pra voce e seu amado, não há problema algúm, se for somente para vocês. Use as roupas mais eróticas que puder pois isso irá contribuir para um maior prazer.

DEUS não é contra o prazer dentro do casamento. Ele uniu o marido e a mulher em uma só carne para terem amor e respeito um pelo outro, ajudarem-se mútuamente e terem prazer.

“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol.” (Eclesiastes 9:9 RA)

Agora falarei sobre o que não é bom fazer.

Nosso corpo é o templo do ESPIRITO SANTO e não devemos nos contaminar com prazeres que desagradam ao espirito.

Cuidado com o tipo de fantasia pois o inimigo quando não consegue nos derubar de um lado tenta do outro. Mas nosso Deus é poderoso para lhe ajudar a vencer a todas as tentações.

Ter relação com mais pessoas juntamente com o esposo, ou sexo grupal, desagrada a DEUS. É pecado de lascívia e adultério. Quem pratica tais ações não irá entrar no reino dos céus.

“Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.” (Hebreus 13:4 NTLH)

“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;” (1 Ts 4:3-5 RA)

Dê o máximo de carinho ao seu esposo. A Bíblia não é contra isso.

Se você não é casada e deseja se casar, ore a Deus. Ele irá preparar alguém especial para você, a fim de que você seja realize esse desejo do seu coração.
TAG