terça-feira, 26 de junho de 2012

Condenado ao Inferno


Por causa do seu orgulho e rebelião contra Deus, satanás foi condenado a passar a eternidade queimando no lago de fogo, antes da criação do mundo. Veja o que Deus Todo Poderoso falou:
“Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo; contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo abismo  Isaías 14:12-15
O ponto final de satanás será no inferno... E não será uma festa.
 “O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos”  (Apocalipse 20:10).
Satanás sabe para onde vai e conhece o eterno castigo que o espera. Agora ele deseja persuadir todo mundo que pode  (inclusive você) fazê-lo seguir para aquele lugar de tormento.
Ele o fará acreditar em qualquer uma das mentiras que ele puder apresentar para enganar você, a fim de torná-lo seu companheiro para sempre no inferno.
  • Se ele  deseja fazê-lo crer que você vai governar e reinar com ele lá, então ele dirá isso.
  • Se ele puder fazê-lo crer que o inferno realmente não existe, então ele o fará.
  • Se ele puder convencê-lo de que o inferno é um lugar maravilhoso, será essa a sua tática.
Satanás fará qualquer coisa  para evitar que você creia e aceite a verdade. E a verdade é que satanás odeia você com paixão! Seu único desejo é ouvir seus gemidos agonizantes, queimando nas chamas do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...