Campanha - Construção da Igreja AD Monte Sião

Caros irmãos em Cristo, graça e paz vos sejam multiplicadas!


Estamos lutando mais uma batalha em prol do reino de Deus. O Senhor nos chamou para trabalharmos na evangelização, erigindo a bandeira da salvação junto a comunidade da Cohab III em belo Jardim-PE. Nestes quase dois anos em que ali estamos temos comtemplado um forte agir de Deus, que tem salvado e transformado vidas as quais outrora eram escória da sociedade. São muitos os milagres: libertação de vícios (especialmente as drogas), restauração de lares, curas, etc. Podemos destacar especialmente o trabalho realizado pela diaconisa Tatiane Marlen (minha esposa) junto as crianças e adolescentes, que são o futuro daquela localidade, visto que estas crianças tem recebido um direcionamento que lhes aproximam de Deus e também as conduz a serem indivíduos de comportamento adequado e conduta ilibada.
 
    Todavia, não obstante aos avanços e conquistas já alcançadas, temos ainda uma longa jornada a caminhar. Neste momento temos como grande desafio a construção do nosso templo, visto que atualmente os trabalhos são realizados em um prédio alugado. Somos gratos ao Senhor que provê todas as coisas e que nos deu o terreno para a construção, agora rogamos a Ele que nos envie através de seus filhos os recursos necessários para a construção.
 
    Nesta primeira etapa em que estamos realizando o trabalho de fundação, necessitamos de muitos materiais, tais como: cimento, pedra, tijolo, areia e ferro 3/8. Quanto a mão de obra o Senhor já tem tocado em alguns bondosos corações que tem se disponibilizado para trabalhar aos fins de semana. O que tem sido uma grande benção!
 
     Portanto, pedimos a todos que contribuam para que possamos continuar avançando neste trabalho. As doações podem ser realizadas diretamente no endereço da igreja, em dinheiro e/ou material. Também podem ser realizados depósitos na conta bancária da igreja, mencionada abaixo: 
 
Caixa Econômica Federal 
Agência: 0773
Conta Poupança: 00012546-1
Favorecido: Igreja Assembleia de Deus Ministério Monte Sião
CNPJ: 14.581.397/0001-67
 
 
Doe também pelo Pagseguro, que permite doar por boleto bancário e cartão de crédito. Clique na imagem abaixo e faça sua doação:
 
https://pagseguro.uol.com.br/checkout/doacao.jhtml?email_cobranca=contato.admontesiao@gmail.com&moeda=BRL 
 
 
 
TAG