domingo, 8 de abril de 2012

Ministro da Educação candidato a prefeito de SP pelo PT propõe novo kit gay

Haddad1 Ministro da Educação candidato a prefeito de SP pelo PT propõe novo kit gay
O deputado Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que uma nova cartilha anti-homofobia será lançada para ser distribuída nas escolas públicas pela SDH (Secretaria de Direitos Humanos). Um material apelidado por ele de “kit gay 2”, “que é muito pior do que o primeiro”, segundo o parlamentar.

Bolsonaro afirma que o primeiro “kit gay”, já tinha sido vetado pela presidente Dilma Rousseff, mas que agora, um “subordinado” a ela, Fabio Meirelles Hardman de Castro, Coordenador Geral de Direitos Humanos do MEC, “trouxe o assunto com toda a carga” para ser aprovado.

A polêmica cartilha foi criada pelo MEC e ainda sobrevive, sustentada pelo assíduo apoio do ministro Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo.

O conteúdo influencia a formação do caráter sexual, incentivando a falsa consciência de que homossexualismo é normal.

O pastor Silas Malafaia pede para que os evangélicos e pessoas de bem façam uma campanha acirrada contra a candidatura dele (Fernando Haddad) em São Paulo. Segundo o pastor, o kit não é para proteger, e sim para se ensinar o homossexualismo.

“Isto é uma vergonha! Se é para proteger quem é discriminado, porque então não fazer um kit para os gordinhos, baixinhos, magrinhos, altos, baixos, narigudos, etc… que sofrem discriminação?”, completou Malafaia.

Proteste contra a criação e distribuição desta cartilha. Envie e-mails para o MEC: (acsgabinete@mec.gov.br) e para a Presidente Dilma Rousseff: Clique Aqui

Verdade Gospel / Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...