Não é tarde para recomeçar



Red Films uma produtora totalmente Joinvillense, tem a alegria de anunciar que está pronto seu segundo longa metragem "Não é tarde para recomeçar". A produtora ficou conhecida por ter produzido o filme "As estrelas me mostram você", o primeiro longa metragem de Joinville.


“Estamos bem felizes em poder levar o nome da nossa cidade a todo Brasil e por fazer parte da história de Joinville produzindo os dois primeiros longas da cidade Fazemos um trabalho voluntário onde se envolveram mais de 100 pessoas”.

A produtora fechou contrato com uma grande distribuidora do Rio de Janeiro, onde farão a distribuição para todo Brasil. A produtora também negocia a distribuição em vários países da América Latina e Estados Unidos e participará de um festival em Milão na ITÁLIA representando o Brasil.

Nesse projeto a Red Films, produtora do longa, aposta no relacionamento de um casal em crise como tema do filme. O longa foi todo rodado no sul do país entre maio 2009 e janeiro de 2010. As locações foram centralizadas em Curitiba, Joinville e Rio dos Cedros, região dos lagos de Santa Catarina. Segundo os produtores do filme a fotografia do longa é algo a ser destacado, as locações foram escolhidas com muita antecedência e as pessoas que irão assistir verão lindas regiões do sul. O filme conta com a participação especial de Edson Bruno, diretor da rádio 107 FM de Joinville.

Os atores protagonistas desse projeto são Jeferson Serena e Glaucya Paul e ambos são voluntários e fazem parte do Grupo Red de teatro.

Sinopse: O tempo pode destruir um grande amor?

Essa é a história de um casal que experimenta em suas vidas o desgaste do tempo em um relacionamento que um dia fora diferente. A falta de diálogo, as diferenças e os sonhos distantes fizeram com que Jennifer se encontre desesperada por ver o seu casamento com Gabriel chegar ao fim.

Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Essa é a tentativa de Gabriel, buscar em algum lugar dentro de si, o amor que se perdeu no tempo.

Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas voltar ao marco zero e lembrar que pode ser as soluções pra recomeçar!

“Esse filme fará você voltar no tempo em sua vida e descobrir que Não é Tarde para Recomeçar.”

O lançamento aqui em Joinville será feito em 1 semana de exibição grátis para toda a comunidade porder prestigiar. Do dia 18 de outubro a 23, todas as noites à partir das 20 horas no Auditório do Grupo Red.

Maiores informações no site http://www.redfilms.com.br/ e http://www.naoetarde.com.br./
Confira o trailler :


Karin - Red Films
Fonte: http://www.naoetarde.com.br/index.html
TAG