Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line.

  


Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Desde 1986, o 'Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park' é realizado todos os anos nas principais cidades da Coréia do sul proporcionando aos cristãos 'a alegria do perdão' e a convicção da salvação'. Este ano o evento será realizado online por 5 dias, de 12 a 16 de maio, e serão apresentados 9 sermões em dois horários, às 09h e 19h30, começando no dia 10 às 19h30.

Este 'Seminário Bíblico' foi organizado pela Associação Cristã Coreana (KCA) e pela The Good News Mission, e será transmitido no Brasil pelo canal do YouTube Missão Boa Notícia. O evento será traduzido do idioma coreano para outros seis: Inglês  Francês, Espanhol, Russo , Chinês e Português.

A primeira edição da Conferência foi na Cidade de Busan no ano de 1986. As pregações foram gravadas e transformadas no livro “Assim me livrei do pecado”, que mais tarde, tornou-se best-seller com 1,3 milhões de cópias vendidas em 24 idiomas e um guia de fé para muitos.

Em 2020, devido à disseminação mundial da nova infecção pelo coronavírus (Covid-19), o 'Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park' foi transmitido    on-line por 276 emissoras de TV e rádio de vários países em maio e 655 emissoras em outubro. como um 'seminário bíblico que entrega a mensagem de esperança ao mundo'.

O pastor Ock Soo Park, disse: "Porque a fé surge do coração, é mais importante onde está o coração do que em que tipo de ambiente estamos." É fácil pensar  onde devemos estar, mas a Bíblia revela o mundo de Deus completamente diferente. Espero que você saia do seu próprio mundo e tenha uma fé verdadeira no mundo de Deus.”

A programação detalhada pode ser encontrada no site (www.missaoboanoticia.org.br).

Fonte:https://www.chosun.com/special/special_section/2021/04/21/L626HYKMARDZRHD65XF7OOAO2A/

 Mais informações: missaoboanoticia.org.br

Youtube: Missão Boa Notícia 

Facebook : Missão Boa Notícia